segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PETROBRÁS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 13 DE DEZEMBRO

São 350 vagas e formação de cadastro de reserva nos níveis médio/técnico e superior.

Nível médio: Atuação em polos de trabalhos específicos, com lotação para os estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo, de acordo com cargo.

Nível Superior: Lotação nacional em qualquer cidade que a empresa tenha instalações, para o cargo de geofísico junior Geologia.
Remunerações variam de R$ 2.170,84 a 6.217,19, mais planos de cargos e salários próprios, auxílio creche ou auxílio acompanhante, auxílio ensino, complementação educacional, assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia, plano de previdência complementar (opcional) e participação nos lucros e/ou resultados.

Inscrições: Pela internet no site da organizadora, a fundação Cesgranrio, na modalidade on line ou pelos postos credenciados. Os candidatos deverão comparecer até o fim do prazo em um dos endereços indicados até o dia 13 de dezembro. O atendimento é das 09hs às 16hs (horário de Brasília), exceto aos sábados, domingos e feriados.
Para os inscritos no Cadastro Unico para Programas Socias do Governo
Federal (CadUnico), poderão se inscrever solicitando a isenção da taxa.

Cadastro de reserva: Os classificados uma vez e meia o número de vagas para cada cargo/polo de trabalho, farão parte do banco de aprovados e serão utilizados durante o período de validade do concurso (seis meses, podendo dobrar). Será formado por 10 candidatos o cadastro das funções com poucas oportunidades. Essa é uma inovação em relação aos concursos anteriores, em que os aprovados em até dez vezes o número de vagas formavam o banco.

Boa sorte!

Comentário do Facebook