segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONCURSO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP - SP

Serão 300 vagas distribuídas por diversos cargos da área técnico-administrativa. O edital será publicado em  março. A remuneração inicial que varia de R$1.473,58 a R$2.989,33. A jornada de trabalho é 40 horas semanais.

Para os cargos de assistente de aluno, assistente em administração, auxiliar em administração - Nível médio. Nas áreas audiovisual, contabilidade, enfermagem, tecnologia da Informação e segurança do trabalho - Para técnicos. E para administrador, análise de Tecnologia da Informação, assistente social, bibliotecário-documentalista, contador, engenheiro, jornalista,  pedagogo, programador visual, Psicólogo, revisor de textos e técnico em assuntos educacionais - nível superior. Os cargos são as vagas na Reitoria e nos campi São Paulo, Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São Roque, Sertãozinho, Suzano, Votuporanga, São José dos Campos, Jacareí e Registro.
São 4.683 vagas para todo o país, sendo 2.867 para professor de educação básica, técnica e tecnológica, e 1.816 para técnico-administrativo em educação (classes C,D e E).

Boa sorte e bons estudos!

Comentário do Facebook