quinta-feira, 29 de março de 2012

SAIU EDITAL CONCURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA (TJ-MG) – 2012

Mais uma oportunidade de concurso. As inscrições para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), estarão abertas a partir do dia 23 de maio até o dia 21 de junho, e poderão ser feitas no site da organizadora, a Gestão de Concursos (Fundep).
Os vencimentos iniciais são de R$ 2.057,67, para carga horária de trabalho de 30 horas semanais.
Para quem não tem acesso à internet, poderá se inscrever na Gerência de Concursos/Fundep, Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte. A isenção de taxa deverá ser feita pela internet, do dia 14  ao dia 18 de maio.
A remuneração inicial é de R$ 2.057,67, para carga horária de trabalho de 30 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade.  tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período, permitindo com isso, a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
As vagas são para Oficial Judiciário, especialidade Oficial de Justiça
Avaliador do Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. O grau de escolaridade exigido é de nível médio e haverá formação de cadastro reserva.
As provas serão objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha, no dia 29 de julho. O conteúdo cobrado será: Língua Portuguesa, Noções de Informática e de Direito, e Conhecimentos Específicos.
Mais informações:   EditalTJ-MG-2012

Comentário do Facebook