terça-feira, 14 de maio de 2013

Edital de Retificação Concurso MPU 2013

O Ministério Público da União (MPU)-2013 retifica editais de concurso para os cargos de Procurador da República, analista e técnico.

Foram retificados os seguintes subitens 4.2, 4.2.1 e 4.2.2 do edital nº 1, de 20 de março de 2013, que passam a ter a redação a seguir especificada:

[...]
4.2 A convocação dos candidatos aprovados dar-se-á em vagas existentes, bem como nas que forem disponibilizadas, conforme item 4.2.4, durante o prazo de validade do concurso público, nas unidades administrativas dos quatro ramos que compõem o Ministério Público da União (Ministério Público Federal, Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Ministério Público Militar e Ministério Público do Trabalho).

4.2.1 O candidato não escolherá nem indicará qual o ramo de sua preferência dentro do MPU. Ele será nomeado em qualquer um dos Ministérios Públicos que compõem o MPU.

4.2.2 Os candidatos poderão ser lotados em qualquer unidade administrativa do MPU dentro da UF para o qual concorre de acordo com o interesse da administração.
[...]

BRUNO FREIRE DE CARVALHO CALABRICH

Visualize: Edital de Retificação Concurso MPU 2013.

Comentário do Facebook