quinta-feira, 27 de junho de 2013

Edital Concurso Comando do Exército 2013 - Professor

Foi publicado o edital do concurso do Comando do Exército-2013, destinado ao provimento de 5 (cinco) cargos da Carreira de Magistério Superior, para lotação no Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) e integrantes do Quadro de Pessoal do Comando do Exército.

Os aprovados serão contratados pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Federais (RJU) aprovado pela Lei nº 8.112.

A estão assim distribuídas:
  • Comunicação Social/Jornalismo, para a área de Comunicação Social, Educação, Sociologia, História e Antropologia.
  • Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, para a área de Comunicação Social, Educação, Sociologia, História e Antropologia.
  • Psicologia, para a área de Educação
  • Pedagogia, para a área de Educação, Psicologia, Sociologia, Filosofia, História e Antropologia.
Poderão se inscrever para Professor Adjunto os graduados em curso superior, portadores de título reconhecido e registrado de Doutor nas respectivas áreas de concentração.

O provimento inicial será no primeiro nível de vencimento da Classe A, observada a titulação acadêmica do candidato. O regime de trabalho será o de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. Para este regime de trabalho, a remuneração é de R$ 8.422,77.

As inscrições poderão ser realizadas no período compreendido entre o dia 29 de julho e o dia 22 de agosto, via internet pelo site: http://www.cep.ensino.eb.br ou presencial: Centro de Estudos de Pessoal (CEP) - (Sala de Inscrição para Concurso) Praça Almirante Julio de Noronha s/nº - Leme - Rio de Janeiro - RJ. O valor da taxa é de R$ 110,00.

Veja o edital: Edital Concurso Exército 2013 - Carreira de Magistério.

Boa sorte!

Comentário do Facebook