quarta-feira, 5 de junho de 2013

Edital Concurso Eletrobras Amazonas Energia S/A 2013

Saiu o edital do concurso da Eletrobras Amazonas Energia S/A-2013 que oferece vagas, mais formação de cadastro de reserva, para os níveis médio e superior.
A empresa é controlada das Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobras, com sede à Av. Sete de Setembro, 2.414, Cachoeirinha - Manaus - AM, CEP 69.065170.
O concurso é destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de:
  • Profissional de Nível Superior, com as formações de: Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação - Ênfase em Banco de Dados, Ciências da Computação - Ênfase em Infraestrutura de Redes e Suporte, Ciências da Computação - Ênfase em Governança, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações.
  • Profissional de Nível Médio Operacional, com formação de: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telecomunicações.
  • Profissional de Nível Médio Suporte, com formação de: Ensino Médio, Eletricista e Técnico em Informática.
A inscrição deve ser feita via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, no período entre o dia 10 de Junho ao dia 09 de Julho. Os valores das taxas são de: R$ 70,00 para os cargos/formação de Profissionais de Nível Superior e de R$ 50,00 para os cargos/formação de Profissionais de Nível Médio.

O concurso será composto das seguintes etapas:
  • Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos/formação;
  • Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos/formação de Profissional de Nível Superior;
  • Avaliação Física (AF), de caráter eliminatório, para os candidatos aos cargos/formação de Profissional de Nível Médio Operacional (todas as formações) e ao cargo/formação de Profissional de Nível Médio Suporte, com formação no curso de eletricista;
  • Avaliação Médica Admissional, para todos os candidatos, de caráter eliminatório;
  • Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, para todos os candidatos, de caráter eliminatório.
As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de Agosto e as avaliações físicas serão realizadas nos dia 14 e/ou 15 de setembro. No anexo VI do edital consta as cidades em que os candidatos poderão optar para a realização das provas objetivas e as avaliações físicas..

O prazo de validade deste concurso será de 01 (um) ano contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

 O candidato poderá obter informações e orientações sobre o concurso, tais como editais, manual do candidato, pedido de isenção de taxa, processo de inscrição, local de prova, gabaritos, notas das provas objetivas, resultado da avaliação física, resultados dos recursos e resultado final, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br ou pela Central de Atendimento da FBR, das 9h às 18h, pelo telefone (21) 3525-2480 e pelo telefone (92) 3086-2618.

Visualize o extrato de edital, publicado hoje, quarta-feira, 05/06, no Diário Oficial da União (DOU): EXTRATO DE EDITAL Nº 1, DE 4 DE JUNHO DE 2013 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO.

Boa sorte!

Comentário do Facebook