quinta-feira, 20 de junho de 2013

Edital Concurso Secretaria Municipal de Saúde de Macapá (Semsa) 2013

Saiu o edital do concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Macapá (Semsa)-2013 para o preenchimento de 523 vagas em todos os níveis. As remunerações variam entre R$ 881.40 a R$ 3.888,28.

Há vagas para médico, veterinário, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, assistente social, pedagogo, biólogo, técnico de nutrição, enfermagem, administração, radiologia, operador de caixa, auxiliar de almoxarifado, motorista, dentre outras.

Os interessados em participar do concurso devem efetuar as inscrições presencialmente, na Rua Jovino Dinoá, nº 4429, Bairro Araxá3, a partir de hoje, quinta-feira, 20 de junho. O local das inscrições é na Sede da Associação dos Servidores Municipais de Macapá. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira fase é a análise curricular, de caráter eliminatório e a segunda fase é a entrevista, na qual serão classificados os melhores candidatos.

Os candidatos só poderão interpor recursos contra a análise curricular. A entrega dos recursos será no dia 5 de julho, no mesmo local da inscrição. O resultado dos convocados para a entrevista, sairá ,o dia 4 de julho, pela internet, no site da Prefeitura Municipal de Macapá. Estas estão marcadas para os dias 10, 11, 12, 15 e 16  de julho. O resultado sairá no dia 31 de julho.

Boa sorte!

Comentário do Facebook