domingo, 2 de junho de 2013

Edital Concurso SEDUC-CE 2013

Saiu o cronograma do concurso da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC-CE)-2013 para o magistério. A oferta é de 3 mil vagas em várias especialidades, para todo o estado. A remuneração é de R$ 2.444,92.

O organizador da seleção é o Cespe/UnB. De acordo com o cronograma a publicação do edital será no dia 7 de junho e as inscrições deverão acontecer a partir de 22 de junho e irão até 21 de julho.

A distribuição das 3 mil vagas será feita da seguinte forma: 981 serão para a disciplina de Língua Portuguesa e 863 serão para a disciplina de Matemática.

O cargo de professor pleno I (Referência I) exige que o candidato tenha licenciatura correspondente à área de habilitação.

O concurso será composto por três etapas, confira:
  • A primeira será a prova objetiva, marcada para o dia 13 de setembro, que versará de 80 questões sobre Educação Brasileira: Temas Educacionais e Pedagógicos; Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Administração pública e a disciplina específica da área da Habilitação.
  •  A segunda etapa, ocorrerá no mês de novembro e o candidato fará uma prova prática (aula), durante 30 minutos, na disciplina em que estiver concorrendo. 
  • O exame de títulos será realizado no mês de dezembro e o resultado final está previsto para fevereiro de 2014. 
Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook