quarta-feira, 3 de julho de 2013

Edital Concurso Cobra Tecnologia S.A. 2013

Foi  publicado o edital do concurso Cobra Tecnologia S.A.-2013 que utiliza o nome fantasia de "BB Tecnologia e Serviços", para o provimento de formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos.

A seleção é realizada por meio da Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda - ESPP. A contratação é feita pelo regime de Consolidação das Leis de Trabalho - CLT e pelo plano de Cargos e Salários, vigente na época da contratação.

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da ESPP www.esppconcursos.com.br , a partir do dia 04 de julho, até o dia 01 de agosto. O pagamento da taxa de inscrição será no valor de R$ 24,62.

O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deverá fazê-lo segundo modelo disponibilizado no site www.esppconcursos.com.br no período entre os dias 04 a 07 de julho.

O prazo de validade do concurso é de 365 dias, prorrogável por igual período a contar da data da homologação do concurso.

O texto completo do edital estará exposto no site www.esppconcursos.com.br.

Boa sorte aos participantes!


Comentário do Facebook