segunda-feira, 1 de julho de 2013

Edital do Concurso do Exército para Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde 2013

Saiu o edital do concurso do Exército-2013 para Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Quadro de Médicos.

As inscrições para o concurso público de admissão e à matrícula, em 2014, estarão abertas, durante o período de 1º a 31 de julho de 2013, nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde da Área de Medicina do Exército (CFO/SSau/Q Med).

A data da realização da prova do exame intelectual (EI), será no dia 29 de setembro de 2013.

O pedido de inscrição será feito em requerimento do(a) candidato(a), civil ou militar, dirigido ao Comandante da Escola de Saúde do Exército e remetido diretamente àquela Escola, por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), dentro do prazo estabelecido no Calendário Anual do CA, conforme Portaria do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) e no art 3º, do edital.

O Manual do(a) Candidato(a), o modelo do requerimento de inscrição, a bibliografia para as provas do exame intelectual estarão disponibilizados pela EsSEx, no seguinte endereço da rede mundial de computadores (Internet): http://www.essex.ensino.eb.br.

Para obter mais informações consulte o edital publicado hoje, segunda,01/07, no DOU: Edital do Concurso do Exército para Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde 2013.

Boa sorte!

Comentário do Facebook