sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saiu Edital Concurso Seplag - RJ 2013 - Nível Superior

Saiu o edital do concurso da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-RJ)-2013 que oferece 80 vagas, para o nível superior, nos cargos de analista de planejamento e orçamento (APO) e especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG). A remuneração é de R$ 5.082.

A partir de hoje, dia 2, até o dia 1º de setembro, os interessados em participar do concurso poderão se inscrever, por meio do site da Fundação Ceperj, a organizadora, ou presencialmente no endereço da própria organizadora, a saber: Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, RJ. A taxa é de R$ 110.

A avaliação será composta de provas objetiva e discursiva, no dia 29 de setembro. O resultado da prova objetivo está prevista sairá no dia 22 de outubro. No dia 6 de novembro, serão divulgados os resultados preliminares da prova discursiva e avaliação de títulos. O resultado final, será divulgado no dia 26 de novembro e também a convocação para o curso de formação.

A contração será feita no regime estatutário. O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Visualize: Edital Concurso Seplag RJ 2013 - Nível Superior.

Firmeza nos estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook