quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Edital Concurso Daer- RS 2013

O edital do concurso para o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Sul (Daer- RS)-2013, que oferecerá 100 vagas para engenheiros e técnicos, está muito próximo de ser lançado. 
A expectativa é de que o documento saia já na próxima semana. Os ganhos mensais para engenheiro são de R$ 6.323,62 e os técnicos receberão R$ 1.665,56. 

Esta informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Fundatec, a organizadora da seleção. A realização desse concurso é devido a urgência para o preenchimento do quadro de pessoal das Fundatec. 

Das 100 vagas que serão oferecidas, 75 são para engenheiros civis, que serão divididos entre a sede do Daer, em Porto Alegre e as 17 superintendências regionais.

O restante das outras vagas, será para engenheiro químico (1), técnicos de estradas (11), tráfego (6), cargas (2), agrimensura (2), hidrologia (1), secretariado (1) e florestas (1). A expectativa é que as contratações sejam realizadas até o final deste ano.  

Os profissionais cumprirão uma carga de trabalho de 40 horas semanais. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Disponibilizaremos novas informações, assim que sair o edital, .

Boa sorte e bons estudos!

Comentário do Facebook