terça-feira, 24 de setembro de 2013

Edital Concurso Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC) 2013

Saiu o edital do concurso para agentes da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC), para o preenchimento de 320 vagas, das quais 300 são destinadas ao cargo de agente penitenciário e as outras 20 para agente socioeducativo.
A organizadora é a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese). Os candidatos devem possuir nível superior para ambos os cargos. Os ganhos mensais são de R$ 2.800. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de escala de plantão. 
 
|Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Fepese até o dia 23 de outubro. A taxa é no valor de R$ 110.

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, que versará de Conhecimentos Gerais e Específicos, marcada para o dia 10 de novembro nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. Haverá também prova de capacidade física e teste de aptidão psicológica. Os candidatos serão submetidos ainda a um exame toxicológico e a uma investigação social. 
A seleção tem validade dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
Faça o download: EDITAL Nº 01/2013 [arquivo formato .PDF] - Publicado em 20 de Setembro de 2013.

Comentário do Facebook