quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Concurso Banco Central 2013 - horários e locais de provas objetivas e discursivas

Concurso do Banco Central do Brasil-2013 - saiba horários e locais de provas objetivas e discursivas para analistas e técnicos, publicado hoje, quinta-feira, 10/10, no Diário Oficial da União (DOU).

Consulte o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_analista_tecnico/, observando os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas:
  • As provas objetivas, para o cargo de Analista, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 20 de outubro de 2013, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).
  • As provas discursivas, para o cargo de Analista, terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 20 de outubro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).
  • As provas objetivas e a prova discursiva, para o cargo de Técnico, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas o dia 20 de outubro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).
  • É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.
O candidato deverá, obrigatoriamente, a partir da data provável de 14 de outubro de 2013, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_analista_tecnico/ para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer
acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha.

O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior.

O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 8, 9 e 21 do Edital nº 1/2013 BCB/DEPES, de 15 de agosto de 2013, publicado no Diário Oficial da União.

Visualize a publicação do Diário Oficial da União (DOU): Concurso Banco Central 2013 - Saiba horários e locais de provas objetivas e discursivas

Comentário do Facebook