quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Edital Concurso Receita Federal de Belém (PA) e Barcarena (PA) - 2013 para credenciamento de peritos

Saiu o edital do concurso da Receita Federal de Belém (PA) e Barcarena (PA) - 2013 para credenciamento de peritos.


A RECEITA FEDERAL DO BRASIL NO PORTO DE BELÉM E NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELÉM E DA INSPETORIA DA RFB EM BARCARENA convidam os interessados em participar de processo seletivo público para credenciamento de peritos para prestação de assistência técnica na identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar a se inscreverem no prazo de 29 de outubro a 14 de novembro de 2013, no Protocolo da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Belém, localizada na Rua Gaspar Viana, 125, bairro Campina, na cidade de Belém, estado do Pará, no horário de 09:00 às 11:30 e 14: às 16:30 horas.

O credenciamento se dará a título precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil. A divulgação do resultado final encontra-se prevista para 23/12/2013, mediante publicação no DOU, afixação em murais públicos das citadas unidades e no endereço eletrônico http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Processo Seletivo Publico/default.htm.

Encontra-se à disposição dos interessados, no endereço eletrônico citado, cópia do Edital completo do processo seletivo e seus anexos. Serão ofertadas 12 vagas para arqueação de granéis. O período de credenciamento será de 01 de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2015.

Visualize: Concurso Receita Federal de Belém (PA) e Barcarena (PA) - 2013 para credenciamento de peritos.

Comentário do Facebook