sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Edital Concurso TRE-SC 2013

Saiu o edital do concurso para o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC)-2013 para os níveis médio e superior. A remuneração é de R$ 8.276,42 para analistas e de R$ 5.345,03 para técnicos.

A oferta é de uma vaga imediata no cargo de analista judiciário (arquivologista), mais cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário (área judiciária e análise de sistemas), técnico judiciário (área administrativa e programação de sistemas).

Quem quiser participar, deve se inscrever no site da Consultec, a partir do dia 11 de novembro até o dia 25 de novembro.
 
A empresa responsável pela seleção é a Consultec Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos. A seleção será válida por dois anos, e poderá ser prorrogada pelo mesmo período. A nomeação dos aprovados, deverá ocorrer até dia 7 de junho de 2014.

Quem vai concorrer ao cargo de analista judiciário será submetido a uma prova objetiva, composta por Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, e duas questões discursivas.

Já quem vai concorrer ao cargo de técnico judiciário, a avaliação será por meio de prova objetiva composta de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos e duas questões discursivas.

Só haverá correção da prova discursiva daqueles candidatos que acertarem no mínimo 50% da prova objetiva. As provas estão marcadas para o dia 19 de janeiro, para ambos os cargos, e serão realizadas nos municípios de Florianópolis, Lages, Chapecó, Tubarão e Joinville.

Visualize: Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina - EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. 001/2013.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook