quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saiu o Edital do Concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) 2013

Saiu o edital do concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON)-2013 para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM). Das vagas destinadas a cada curso, 5% (cinco por cento) serão para candidatos com deficiência.

As vagas são para os cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica e, após a conclusão e comprovação da aprovação no curso, para provimento das vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais, nas Especialidades de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico em Mecânica ou formação de cadastro reserva.

A distribuição de vagas para os Cursos de Formação de Técnicos e, posterior, admissão na EMGEPRON, encontra-se no Anexo I, do edital. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Serão oferecidos aos alunos: alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI); seguro de acidentes pessoais; e atendimento médico e odontológico.

DAS INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO

Valor da Taxa de Inscrição: Taxa: R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 02 de dezembro de 2013 até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília / DF.



O Concurso Público será composto de:
  • Primeira Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta de: Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cursos. Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cursos no ato da matrícula;
  • Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá da aprovação nos Cursos.
As Provas Objetivas estão previstas para o dia 12 de janeiro de 2014. As provas serão compostas de questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. A aplicação da prova está prevista para o turno da manhã devendo ocorrer no horário das 09 horas e terá duração de 4 (quatro) horas.

Mais informações acesse o edital: Edital do Concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) 2013.

Boa sorte!

Comentário do Facebook