segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Edital Concurso Associação das Pioneiras Sociais (APS) 2014

Foi publicado o edital do concurso da Associação das Pioneiras Sociais (APS)-2014,  para o cargo de Médico - especialidade Cirurgia Geral - para as unidades da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação.


Pré-requisito - 2 (dois) anos de Residência Médica em Cirurgia Geral, concluída em serviços credenciados pelo Ministério da Educação.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 28 de fevereiro de 2014 e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.sarah.br/rh, até as 21 (vinte e uma) horas do
último dia do período de inscrição, observado o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

A seleção consistirá em etapa eliminatória constituída de prova objetiva e prova prática. A prova objetiva terá duração de quatro horas e será realizada em 13 de abril de 2014, em cidade, local e horário, a serem
disponibilizados, para consulta individual, no endereço eletrônico www.sarah.br/rh.

A etapa classificatória será constituída exclusivamente de prova dissertativa. Tanto a prova dissertativa, quanto a prova objetiva, serão realizadas em 13 de abril de 2014.

A prova objetiva versará sobre conhecimentos específicos da área, num total de 50 (cinquenta) questões (vide conteúdo programático em anexo no edital).

A prova prática consistirá na realização de atividade prática relacionada ao exercício profissional (vide conteúdo programático em anexo). Poderão ser utilizados recursos como imagens, textos ou vídeos, que viabilizem a realização da atividade prática. Todo o material necessário para a realização da prova será disponibilizado aos candidatos pela APS.

Será publicado no dia 24 de março de 2014, no Diário Oficial da União, edital informando sobre a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas objetiva e dissertativa.

Visualize edital na íntegra, publicado hoje, 27/01/2014, no DOU: Edital do Concurso da Associação das Pioneiras Sociais (APS) 2014.

Boa sorte!


Comentário do Facebook