sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Concurso Auditor-Fiscal Receita Federal 2014 - Saiu autorização!

Saiu a autorização do concurso para o cargo de auditor-fiscal da Receita Federal-2014. A portaria do Ministério do Planejamento que autoriza a realização do concurso para 278 vagas, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira, dia 19 de fevereiro.


O cargo exige nível superior em qualquer área. Os ganhos mensais iniciais são de R$ 15.338,44, incluindo o auxílio-alimentação, de R$ 373.

A contratação dos auditores é feita pelo regime estatutário, sinônimo de estabilidade empregatícia. O prazo para a divulgação do edital é de seis meses e vai até 19 de agosto, mas a publicação costuma acontecer em menor tempo.

O último concurso da Receita Federal ofereceu 200 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. As provas aplicadas no último concurso para o cargo de Auditor Fiscal da RFB versaram sobre os seguintes conteúdos:
  • Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa; Espanhol ou Inglês; Raciocínio Lógico Quantitativo; Direito Civil, Penal e Comercial; e Administração Geral e Pública.
  • Conhecimentos Específicos I: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; e Auditoria.
  • Conhecimentos Específicos II: Contabilidade Geral e Avançada; Legislação Tributária; e Comércio Internacional e Legislação Aduaneira.
Faça o download do edital do último concurso: Edital ESAF n. 24, de 06 de julho de 2012.






Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook