terça-feira, 13 de maio de 2014

Edital Concurso EMGEPRON - Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) 2014

Saiu o edital do concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais EMGEPRON para Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM)-2014.


A seleção é destinada ao provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica e, após a conclusão e
comprovação da aprovação no curso, para provimento das vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais, nas Especialidades de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico em Mecânica ou formação de cadastro reserva.

O concurso será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO - FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e E-mail: etam2014@biorio.org.br.

Os candidatos integrantes da relação da classificação final e das reclassificações serão convocados, por curso, para comprovação de requisitos exigidos, demais etapas e procedimentos de matrícula, de caráter eliminatório.

Caberá à ETAM, a organização e operacionalização dos Cursos de Formação de Técnicos e à EMGEPRON, a preparação e divulgação do resultado final do Concurso Público, e ainda a publicação da classificação dos candidatos após a conclusão desses cursos.

A distribuição de vagas para os Cursos de Formação de Técnicos e, posterior, admissão na EMGEPRON, encontra-se no Anexo I do edital. As vagas são para a cidade do Rio de Junho/RJ. Serão oferecidos aos alunos:
a) alimentação (café da manhã e almoço);
b) uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI);
c) seguro de acidentes pessoais; e
d) atendimento médico e odontológico.

Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 13 de Maio de 2014 até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de Maio de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa é de R$ 35,00.

Mais informações consulte o edital na íntegra publicado hoje, 13 de maio de 2014, no Diário Oficial da União (DOU): edital do concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais EMGEPRON para Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM)-2014.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook