terça-feira, 27 de maio de 2014

Edital Concurso Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON 2014

Saiu o edital do concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON-2014 para o provimento efetivo de vagas ofertadas para os empregos, bem como os demais, existentes ou que venham a existir.


Confira as vagas:

Nível Médio
  • Assistente Administrativo;
  • Técnico Mecânico (Motores).
Nível Superior
  • Advogado;
  • Engenheiro de Produção.
O concurso será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIORIO, doravante denominada FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e E-mail: emgepron2014@biorio.org.br, com sede a Av. Carlos Chagas Filho, 791 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ, CEP 21941-904, Caixa Postal 68042.


O provimento dos empregos deverá ser realizado em Salvador/BA sendo possível ainda movimentação futura de localidade conforme necessidade da EMGEPRON.

As relações de trabalho serão regidas pelos princípios constitucionais pertinentes (Constituição Federal de 1988), pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, bem como pela legislação complementar e normas internas vigentes na Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON na data de admissão do candidato
contratado e eventuais alterações nesses dispositivos legais e normativos.

Cada emprego terá uma jornada de trabalho de 44 (quarenta e quatro) horas semanais.

O candidato deverá enviar, até o dia 09 de junho de 2014 (ÚLTIMO DIA PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO), por SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR) (para a FBR - Concurso EMGEPRON MAIO 2014 (Laudo Médico), Av. Carlos Chagas Filho, 791 Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ, CEP 21941-904, Caixa Postal 68042) ou entregar pessoalmente ou
por terceiro, cópia simples do CPF e Laudo Médico (original ou cópia autenticada) referidos na alínea "b" do subitem 3.2, no Posto de Atendimento, relacionado no Anexo V, no horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriado).

Confira o edital na íntegra: Edital do Concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais - EMGEPRON 2014.

Boa sorte!

Comentário do Facebook