quarta-feira, 23 de julho de 2014

Edital Concurso Ministério da Saúde 2014 - Pesquisador no Instituto Nacional de Câncer

Saiu o edital do concurso do Ministério da Saúde-2014 para provimento de vaga e formação de cadastro de reserva para o cargo de Pesquisador no Instituto Nacional de Câncer, na carreira de Pesquisa do Plano de Carreiras de Ciência e Tecnologia. A remuneração pode chegar até 10.742,87.


O concurso público será organizado e realizado pelo Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA, regido pela legislação pertinente e pelas demais disposições regulamentares contidas no edital.

O concurso destina-se ao preenchimento de 01 vaga ora existente e das que vierem a surgir, relativa ao cargo de Pesquisador Classe Adjunto, Padrão I, de que trata este edital, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do certame.

A inscrição será realizada das 10:00h do dia 20 de agosto às 16:00h do dia 05 de setembro de 2014, horário de Brasília. O preenchimento do formulário de inscrição será feito através da internet no endereço www.inca.gov.br, podendo o candidato acompanhar todo o processo do concurso no mesmo endereço. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Mais informações consulte o edital  na íntegra publicado hoje, 23 de julho no Diário Oficial da União (DOU): Edital do Concurso do Ministério da Saúde 2014 - Pesquisador no Instituto Nacional de Câncer.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook