segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Edital Concurso Tribunal Regional do Trabalho/14ª Região 2014

Saiu o edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho/14ª Região-2014, para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal e para formação de cadastro de reserva.


O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES, obedecidas as normas do presente edital. Nas referências a horários, deve ser considerado o horário de Porto Velho (RO).

DAS INSCRIÇÕES

O processo de inscrição deste concurso será através da Internet e ocorrerá em 2 (duas) etapas distintas,confira a seguir:

  • A primeira etapa do processo de inscrição ao Concurso Público - Edital 001/2014 consiste em acessar o site www.trt14.ieses.org apontando para "INSCRIÇÕES ONLINE" e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição e indicar a forma de pagamento que pretende adotar, no período de segunda-feira, 11 de agosto de 2014 a sexta-feira, 29 de agosto de 2014.
  • A segunda etapa do processo de inscrição consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o último dia de inscrições, sexta-feira, 29 de agosto de 2014.
  • As inscrições efetuadas através da Internet somente serão acatadas após a efetivação do respectivo pagamento. O valor de inscrição é de R$ 74,90.
Mais informações consulte o edital na íntegra, publicado hoje, 11 de agosto, no DOU:

Boa sorte!

Comentário do Facebook