terça-feira, 21 de outubro de 2014

Edital Concurso Prefeitura Município de Colméia (TO) 2014

Saiu o edital do concurso da prefeitura do Município de Colméia (TO)-2014, Estado de Tocantins, para provimento de vagas no quadro de pessoal, a ser realizado pela AMIGA Assessoria Técnica Administrativa e Informática Ltda. (Amiga Pública), de acordo com as regras e instruções
do edital e demais normas pertinentes.


A seleção será regida pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis e do Magistério do Município de Colméia, Leis n.º 608/2011 e 609/2011, nos cargos atualmente vagos e relacionados no edital, bem como para formação de cadastro de reserva, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável, a critério da Administração do Município de Colméia, por igual período, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado do mesmo.

O provimento das vagas ocorrerá mediante nomeação em cargo efetivo regido pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Colméia/TO.

DOS CARGOS, VAGAS, VENCIMENTO e JORNADA DE TRABALHO

(Estarão disponíveis na íntegra do edital publicado no site http://www.amigapublica.com.br/concursos).

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas no período de 27/10/2014 a 30/11/2014 e poderão ser realizadas em qualquer horário via internet (obedecido o horário limite para o último dia de inscrição). Até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 30/11/2014, o candidato que preferir, poderá fazer sua inscrição em tempo integral, através da Internet, no endereço eletrônico www.amigapublica.com.br/concursos;

O EDITAL 001/2014 encontra-se publicado na íntegra no quadro de aviso da Prefeitura, bem como disponível no endereço eletrônico www.amigapublica.com.br/concursos.

ZÉLIA APARECIDA MARTINS DE OLIVEIRA
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSO
DO ARAGUAIA

Comentário do Facebook