domingo, 12 de abril de 2015

ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO DO CORREIOS 2015 SERÁ DEFINIDA ATÉ O MÊS DE MAIO

Abertura de Concurso Público do Correios 2015 será definida até o mês de maio.
Está muito próximo de ser anunciada a abertura do Concurso para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT/ Correios-2015.


A Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac), publicou no mês de março a lista atualizada com a relação aos concursos a serem realizados, e manteve a previsão de que 9 mil vagas podem ser oferecidas pelo Correios.

"Os Concursos Públicos macrorregionais (contratação por prazo indeterminado) e Processo Seletivo (contratação por prazo determinado para substituição de mão-de-obra temporária) ocorrerão após discussões entre a empresa e as representações sindicais nas reuniões do Sistema Nacional de Negociação Permanente nos meses de abril e maio de 2015. As contratações devem ocorrer em julho deste ano", informou a Assessoria de Imprensa do órgão.

É grande a expectativa de que a instituição realize a seleção, já que a data de realização do último certame foi em 2011, quando foram oferecidas 8.346 vagas.

A banca organizadora foi a Cespe/ UNB, as vagas foram de Atendente Comercial, Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo, além de Analista, Auxiliar e Técnico. A remuneração na época variou de R$ 807,29 a R$ 3.211,58.

Mais detalhes sobre o Concurso Público dos Correios 2015 podem ser obtidos em nosso site, atualizado apenas com informações oficiais.

Estudar antecipado é o segredo para a aprovação. Enquanto o edital de abertura não for publicado, você deve tomar como base os programas de prova das seleções anteriores.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook