segunda-feira, 8 de julho de 2013

Concurso INES 2013/2014 - Autorização para 55 vagas

Saiu a autorização para o MEC realizar o concurso do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)-2013/2014, que oferece 55 vagas.

Do total de vagas, 40 são para professor do magistério superior e 15 são para técnico-administrativo em educação.
 
São 40 vagas para professor do magistério superior, 5 vagas para técnico de tecnologia da informação e 10 vagas para assistente em administração.

O edital tem prazo para ser publicado em até seis meses da data de publicação da portaria de nº 242, esse prazo encerra em janeiro de 2014.

Visualize a autorização:
PORTARIA Nº 242, DE 4 DE JULHO DE 2013
A MINISTRA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 10 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, resolve:
Art. 1º Autorizar o Ministério da Educação a realizar concurso público para o provimento de 40 (quarenta) cargos de Professor do Magistério Superior da Carreira do Magistério Superior e 15 (quinze) cargos de Técnico-Administrativos em Educação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação destinados ao Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, conforme discriminado no Anexo a esta Portaria.
Art. 2º O provimento dos cargos nos quantitativos previstos no art. 1º será objeto de nova autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado:
I - à existência de vagas na data da nomeação; eII - à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
Art. 3º A responsabilidade pela realização do concurso público e pela verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos aprovados será do Secretário-Executivo do Ministério da Educação, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos, de acordo com as disposições do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.
Art. 4º O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação desta Portaria.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
MIRIAM BELCHIOR
Consulte o link da portaria: Concurso INES 2013/2014.

Bons estudos e boa sorte!
 

Comentário do Facebook