quinta-feira, 4 de julho de 2013

Edital Concurso PGM-RJ 2013

As inscrições para o concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro (PGM-RJ)-2013, que oferece 10 vagas para o cargo de auxiliar de procuradoria - nível médio, já estão abertas, e se estenderão até o dia 16 de junho. Do total de vagas, uma é destinada para deficientes e duas para negros e índios. A remuneração é de R$ 3.041,47.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos. Ao longo desse período, poderão surgir mais vagas, isso vai permitir que sejam contratados mais aprovados no concurso. A exemplo disso, podemos citar a última seleção realizada em 2008, na qual foram oferecidas quatro vagas imediatas, mas durante o período de validade, 149 aprovados foram convocados. Os aprovados serão contratados no regime estatutário.

A inscrição deve ser feita pelo site da Secretaria Municipal de Administração (SMA-Rio), organizadora da seleção. O valor da taxa, que poderá ser paga até o dia 17 de julho, é de R$ 50.

A avaliação será composta por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas na capital. A data prevista para a realização da prova é no dia 25 de agosto. O dia de aplicação da prova ainda será definido.

Veja o edital na íntegra: Edital Concurso PGM-RJ 2013.

Boa sorte!





Comentário do Facebook