quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Edital Concurso Fundação Universidade do Acre (FUFAC) 2014

Saiu o edital do concurso da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO ACRE (FUFAC)-2014, para provimento de cargo de nível Superior, para MÚSICO.


O concurso público será executado pela Fundação Universidade Federal do Acre - FUFAC, através do Núcleo de Processo Seletivo - NUPS e a divulgação oficial das informações referentes a este Concurso Público dar-se-á pela publicação de Editais no Diário Oficial da União (DOU) e pela internet no endereço eletrônico: http://www.ufac.br.

A seleção para o cargo de que trata o edital compreenderá as seguintes fases:
  • a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • b) prova prática de Execução Instrumental de caráter eliminatório e classificatório;
  • c) prova de títulos e portfólio profissional na área pretendida de caráter classificatório.
O concurso público será realizado somente na cidade de Rio Branco. Todos os horários previstos no Edital correspondem ao horário oficial do Estado do Acre.

Os empossados participarão de Curso de Ambientação após a sua posse na Fundação Universidade Federal do Acre, cujo local de sua realização será informado na fase de nomeação.

As nomeações ocorrerão de acordo com o cronograma e a quantidade de vagas disponíveis no Quadro de Referência do Servidor Técnico-Administrativo e daquelas que surgirem durante o prazo de validade do concurso.

DO CARGO
  • NÍVEL SUPERIOR
  • CARGO: MÚSICO
  • REQUISITOS: Certificado de conclusão do Curso Superior em Música, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
  • DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Arranjar obras musicais, estudar e pesquisar música; editorar partituras, elaborar textos e prestar consultoria na área musical. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

DA REMUNERAÇÃO, JORNADA DE TRABALHO E LOTAÇÃO
  • A remuneração será de 3.230,88. A jornada de trabalho será de vinte e cinco horas, salvo quando a lei estabelecer duração diversa, podendo ser cumprida nos horários em que a Instituição mantiver expediente, em conformidade com o interesse e a conveniência da Fundação Universidade Federal do Acre. 
  • Os candidatos aprovados, depois de nomeados, serão lotados no campus da Fundação Universidade Federal do Acre - Rio Branco, de acordo com o quadro de distribuição de vagas, podendo os demais classificados, a critério da Administração, ser lotado em qualquer um dos campi.
  • A remoção, a cessão ou a redistribuição poderá ocorrer a critério exclusivo da Fundação Universidade Federal do Acre. Quando no interesse do servidor, não poderá ocorrer antes de transcorrido o período de estágio probatório.
Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores
Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, instituído pela Lei nº 8.112/90 com
alterações posteriores.

DAS VAGAS

CAMPUS RIO BRANCO
  • Músico- modalidade Violista - 1 vaga,
  • Músico- modalidade Violoncelista - 1 vaga,
  • Músico- modalidade Contrabaixista Acústico - 1 vaga.
Não há reserva de vagas para provimento imediato de candidatos com deficiência em razão da
quantidade de vaga oferecida.

DAS INSCRIÇÕES

A inscrição será efetuada somente via internet, no sítio http://www.ufac.br entre 8:00 horas do dia 20 de janeiro às 23:59 horas do dia 20 de fevereiro de 2014. (horário-Acre). O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais).

Visualize: Edital do Concurso da Fundação Universidade do Acre (FUFAC) 2014.

Bons estudos e boa sorte!

Comentário do Facebook