segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projetos da Unesco divulgam editais de seleção pública para contratação de profissional

Projetos da Unesco divulgam editais de seleção pública para contratação de profissional.


PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL UNESCO CONTRATA NA MODALIDADE PRODUTO. 

OBJETIVO/VAGA: Avaliar os resultados do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais, instituído no âmbito das ações de inclusão produtiva rural do Plano de Superação da Extrema Pobreza, a partir, especialmente, do mapeamento da percepção e do grau de satisfação de seus beneficiários e dos técnicos de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) que nele atuam e agregando uma análise dos principais elementos do desenho e da implementação desse Programa - l (uma) VAGA.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Mestrado concluído nas Ciências Humanas, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e de acordo com a Tabela de Áreas de Conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e experiência profissional de, no mínimo, 05 anos na execução de ações governamentais ou não-governamentais e/ou na realização de estudos ou pesquisas de acompanhamento e de avaliação relacionados às políticas públicas de desenvolvimento rural e de fortalecimento da agricultura familiar, como, por exemplo, o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), o Programa Territórios da Cidadania, o Programa de Aquisição de Alimentos e o Programa Garantia Safra.

O Termo de Referência está disponível no sítio:
http://www.mds.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoesecontratos/orga-nismos-internacionais-pessoa-fisica/editais-disponiveis. Os interessados deverão enviar o currículo a partir do dia 13/01/2014 até o dia 27/01/2014 para o endereço: sedpi.914brz3002@mds.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (http://www.mds.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoesecontratos), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto - e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados. Em cumprimento ao disposto no Decreto n.º 5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. "É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional".
IARA CRISTINA DA SILVA ALVES
Diretora de Projetos Internacionais
EDITAL No-57/2013 (*)

CONTRATA NA MODALIDADE PRODUTO. 

OBJETIVO/VAGA: Analisar os serviços prestados pela CAIXA, Agente Operador do Programa Bolsa Família - PBF, e elaborar indicadores de Níveis de Qualidade dos Serviços prestados pela CAIXA aos beneficiários do Programa e ao MDS - l (uma) VAGA.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Graduação na área de Economia, Administração, Matemática, Estatística, Engenharia, Direito ou de Contabilidade, conforme classificação da CAPES; e experiência de, no mínimo, 5 (cinco) anos em negociação, elaboração, gestão ou auditoria de contratos públicos vinculados à ações ou programas federais na área social.

O Termo de Referência está disponível no sítio:
http://www.mds.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoesecontratos/organismos-internacionais-pessoa-fisica/editais-disponiveis. Os interessados deverão enviar o currículo a partir do dia 13/01/2014 até o dia
19/01/2014 para o endereço: sedpi.914brz3002@mds.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (http://www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitacoesecontratos), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto - e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados. Em cumprimento ao disposto no Decreto n.º 5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. "É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional".
IARA CRISTINA DA SILVA ALVES
Diretora de Projetos Internacionais

Visualize: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=150&data=13/01/2014

Comentário do Facebook