quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Edital Concurso Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) 2014

Saiu o edital do concurso público de Provas e Títulos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-2014, para o cargo de professor do magistério superior na classe "A".


São dispostas 41 (quarenta e uma) vagas de professor do magistério superior, distribuídas por unidade de lotação, área, cargo/classe/padrão, regime de trabalho e requisitos para investidura no cargo, conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO - ANEXO I do edital.

A remuneração será nas classes e níveis iniciais da carreira, conforme tabela a seguir:


O candidato deverá realizar a sua inscrição no período de 03 de fevereiro a 14 de fevereiro de 2014, no site www.sigrh.ufrn.br. As taxas de inscrição serão nos seguintes valores: Adjunto-A Dedicação Exclusiva - 220,00; Adjunto-A 20 horas - 80,00; Assistente-A Dedicação Exclusiva - 140,00.

O período previsto para a realização das provas é de 30 de março a 27 de abril de 2014, no horário local, sendo aplicadas:
a) no município de Natal/RN, para as áreas de conhecimento vinculadas ao CCHLA, CCSA, CE, CCET, CT, CCS e para a Escola de Ciências e Tecnologia;
b) no município de Macaíba/RN, para a área de conhecimento vinculada à Escola Agrícola de Jundiaí;
c) no município de Santa Cruz/RN, para as áreas de conhecimento vinculadas à FACISA; e
d) e nos municípios de Caicó/RN e Currais Novos/RN, para as áreas vinculadas ao CERES.

O Concurso constará de quatro tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: I - Prova Escrita (fase eliminatória); II -Prova Didática (fase eliminatória); III - Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória); e IV - Prova de Títulos (fase classificatória).

Para obter mais detalhes sobre este concurso acesso o link do edital, publicado hoje, 22/01/2014, no Diário Oficial da União (DOU): Edital do Concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) 2014.

Boa sorte!

Comentário do Facebook